! Ator francês Lambert Wilson beija diretor na boca e se comporta como estrela em Cannes - 18/05/2010 -
UOL Entretenimento Cinema
 

Festival de Cannes 2010

Edições Anteriores

2008 2007 2006 2005
18/05/2010 - 19h29

Ator francês Lambert Wilson beija diretor na boca e se comporta como estrela em Cannes

  • Lambert Wilson chega ao Festival de Cannes para a exibição de ''Of Gods and Men'' (18/05/2010)

    Lambert Wilson chega ao Festival de Cannes para a exibição de ''Of Gods and Men'' (18/05/2010)

Cannes (França) - O ator francês Lambert Wilson chamou a atenção hoje em Cannes, com uma atitude extravagante, na apresentação do filme "Des Hommes et Des Dieux" (''Of Gods and Men'') no festival de cinema, sobre o assassinato de sete monges franceses na Argélia, em 1996.

Wilson também apresentaria o filme de Bertrand Tavernier, "La Princesse de Montpensier", no domingo, mas problemas de saúde o obrigaram a voltar para Paris.

Na apresentação do filme, o ator beijou a boca do diretor de "Des Hommes et Des Dieux", Xavier Beauvais, e apareceu vestindo uma jaqueta de moletom vermelha com mangas amarelas.

Com enormes óculos escuros, que só tirava quando tinha que responder uma pergunta na entrevista coletiva, Wilson se comportou como uma estrela. O ator deixou a entrevista coletiva para fumar; abriu totalmente sua jaqueta, debaixo da qual não tinha outra camisa; e fez comentários sobre qualquer coisa que vinha à cabeça, como a má pronunciação de seu nome e um restaurante italiano em Cannes.

"Tenho fome, vamos comer", disse, em uma tentativa de encurtar seu discurso para a imprensa. Em outro encontro, com um reduzido grupo de jornalistas, com um moletom amarelo e azul, o ator disse ter levado a Cannes toda uma coleção desse tipo de roupa. Logo depois de terminar a entrevista, trocou de casaco, para um verde. Wilson fez denúncias contra o fundamentalismo religioso e defendeu a tolerância.

Compartilhe:

    Siga UOL Cinema

    Sites e Revistas

    Arquivo

    Hospedagem: UOL Host