UOL Entretenimento Cinema
 
01/10/2010 - 02h41

Sessão de "Como Esquecer" é a mais lotada da Première Brasil até o momento

EDU FERNANDES
Colaboração para o UOL, do Rio
  • Ana Paula Arósio, Natália Lage e Murilo Rosa em cena de Como Esquecer

    Ana Paula Arósio, Natália Lage e Murilo Rosa em cena de "Como Esquecer"

As longas filas das sessões da Première Brasil ganharam um novo patamar na noite dessa quinta-feira (30). Alguns espectadores tiveram de sentar no chão e nos corredores do Cine Odeon para prestigiar o filme "Como Esquecer".

Antes do longa estrelado por Ana Paula Arósio ("O Coronel e o Lobisomem"), houve a exibição do curta-metragem "O Bolo", de Robert Guimarães. "Percebi uma resistência do mercado com diretores estreantes", disse o diretor ao começar a narrar como transformou uma história que vivenciou em um filme.

"O Bolo" é sobre uma empregada doméstica muito religiosa que entra em contato com alucinógenos acidentalmente. Os presentes riram bastante das situações estranhas em que a personagem se envolve.

VEJA O TRAILER DE "COMO ESQUECER"

Depois foi a vez de Malu de Martino apresentar seu filme. "Como Esquecer" conta a jornada de Júlia, uma professora universitária que deve superar o fim de um relacionamento amoroso. Ela foi abandonada por sua namorada e recebe a ajuda de um amigo vivido por Murilo Rosa ("Orquestra dos Meninos").

"Em 'Como Esquecer', eu homenageio duas pessoas que têm uma relação muito estreita com o Festival do Rio", afirmou Malu. A seguir, chamou todos os envolvidos na realização do filme para o palco, destacando cada área separadamente.

Mesmo com a sala lotada, durante a sessão a plateia foi bem participativa, com aplausos aos diálogos, risos das situações e suspiros nas cenas amorosas.

Veja também

Carregando...

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host