UOL Entretenimento Cinema
 
Siga o @UOLCinema Ana Maria Bahiana

Twitter do UOLCinema

Ana Maria Bahiana, tuitando direto de Los Angeles

Minuto-a-Minuto

Fotos, notícias e todos os detalhes da cerimônia de premiação do 67° Globo de Ouro

02h01


"Avatar" ganha o prêmio de melhor filme de drama no 67º Globo de Ouro. "Temos o melhor trabalho do mundo", disse James Cameron no seu discurso de agradecimento, o último da noite. Veja mais fotos da festa.

01h58


Martin Scorsese sorri nos bastidores após ser agraciado com o prêmio Cecil B. De Mille, pelo conjunto de sua obra. Veja mais fotos da festa.(Reuters)

01h51

Com o cabelo e barbas compridas, Jeff Bridges ganha o Globo de Ouro de melhor ator de drama por "Coração Louco". Veja mais fotos da festa.

01h47


Jason Reitman (esquerda) e Sheldon Turner vencem o Globo de Ouro de melhor roteiro de filme por "Amor sem Escalas". Veja mais fotos da festa.(AP)

01h44


Robert Downey Jr. ganha o Globo de Ouro de ator de comédia ou musical por sua interpretação em "Sherlock Holmes". Veja mais fotos da festa.

01h40

Sandra Bullock perdeu para Meryl Streep na categoria melhor atriz de comédia ou musical por "A Proposta", mas ganhou como melhor atriz de drama por "The Blind Side". Ela recebeu o Globo de Ouro das mãos de um estiloso Mickey Rourke, que apresentou o prêmio de chapéu. Veja mais fotos da festa.

01h40

Dirigido James Cameron em três filmes, Arnold Schwarzenegger apresentou "Avatar" à platéia da festa do 67º Globo de Ouro.

01h32


Completamente inesperado, o Globo de Ouro de melhor comédia ou musical foi para "Se Beber, Não Case", o último filme a ser apresentado - com a presença especial de Mike Tyson, que faz uma participação especial no filme, entre os atores. Veja mais fotos da festa. (Divulgação)

01h30


Michael Haneke exibe o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro que o diretor recebeu por "A Fita Branca". Veja mais fotos da festa. (AP)

01h19

Muito comportado, Mel Gibson apresentou o prêmio de melhor direção. O Globo de Ouro foi para James Cameron, por "Avatar", embora Jason Reitman e Quentin Tarantino tenham sido muito mais aplaudidos. Cameron subiu ao palco para receber o prêmio dizendo que "não esperava ganhar", já que sua ex-mulher, Kathryn Bigelow, era, para ele, a favorita. Veja mais fotos da festa.

01h12


O ex-Beatle Paul McCartney participa da premiação como apresentador. Veja mais fotos da festa. (AP)

01h02

Com muitas brincadeiras e emoção, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio apresentaram o prêmio especial Cecil B. De Mille que a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood concedeu ao diretor Martin Scorsese pelo conjunto de sua obra e pelas contribuições prestadas ao cinema. Os dois atores trabalharam com Scorsese em vários filmes dele. Após um longo clipe, Scorsese fez um discurso falando sobre sua experiência e o que aprendeu com o cinema. Veja mais fotos da festa.

00h53

Christopher Waltz ganha o prêmio de melhor ator coadjuvante por "Bastardos Inglórios". "Senti a força gravitacional em torno de Quentin Tarantino", disse o ator, com o cabelo loiro e a barba branca e espessa, para dar início ao seu discurso de agradecimento. Veja mais fotos da festa.

00h42


Meryl Streep posa para os fotógrafos com o Globo de Ouro de melhor atriz de comédia ou musical. Veja mais fotos da festa. (AP)

00h40

Apresentado por Sophia Loren, o prêmio de melhor filme estrangeiro foi para "A Fita Branca", ganhador do Festival de Cannes em maio do ano passado. Michael Haneke recebeu o prêmio e fez o agradecimento à equipe, aos jovens atores e à esposa. Veja mais fotos da festa.

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host