UOL Entretenimento Cinema
 
Siga o @UOLCinema Ana Maria Bahiana

Twitter do UOLCinema

Ana Maria Bahiana, tuitando direto de Los Angeles

Minuto-a-Minuto

Fotos, notícias e todos os detalhes da cerimônia de premiação do 67° Globo de Ouro

00h35

Samuel L. Jackson, que foi apresentado como o futuro Nick Fury de "Homem de Ferro 2", apresentou o filme "Bastardos Inglórios" e chamou ao palco "uma lenda viva do cinema, "Sophia Loren. A atriz italiana, que está no musical "Nine", foi aplaudida de pé. La Loren apresentou o prêmio de melhor filme estrangeiro.

00h28

Gerard Butler e Jennifer Aniston apresentaram o prêmio de melhor roteiro, que foi para Jason Reitman e Sheldon Turner por "Amor Sem Escalas", apesar da manifesta preferência da platéia por Quentin Tarantino. Reitman, que dirigiu o filme, também esperava que o diretor e roteirista de "Bastardos Inglórios" fosse o escolhido e começou seu discurso de agradecimento dizendo isso. Veja mais fotos da festa.

00h14


O diretor Pete Docter posa com o Globo de Ouro de melhor animação recebido por "Up - Altas Aventuras", filme da Pixar. Veja mais fotos da festa.

00h03

Sempre muito aplaudido, Colin Farrell apresenta o prêmio de melhor atriz de comédia ou musical. Meryl Streep, que também havia sido indicada na mesma categoria por "It's Complicated", ganhou por "Julie & Julia. A atriz fez uma piada, dizendo que mudaria o nome para "T-Bone Streep", por causa do filme. E lembrou da mãe, que a inspirou para fazer as personagens de sua carreira. Veja mais fotos da festa. Leia mais: Com indicação dupla, Meryl Streep vence Globo de Ouro de melhor atriz.

23h57

Michael Giacchino ganha o Globo de Ouro de melhor trilha por "Up - Altas Aventuras". Veja mais fotos da festa.

23h40


Mo'nique, ganhadora do prêmio de melhor atriz de drama por "Precious", com o troféu, na cerimônia de entrega do 67º Globo de Ouro. Veja mais fotos da festa. (AFP)

23h27


Saem os primeiros prêmios para cinema no 67º Globo de Ouro. Mo'nique foi considerada a melhor atriz coadjuvante por "Precious". Com uma piada bem colocada sobre o videogame que apresentou os Beatles para a nova geração o Paul McCartney apresenta as indicações para animações. "Up - Altas Aventuras" foi o vencedor. O diretor Pete Docter recebeu o troféu, com um longo e emocionado agradecimento. E veja mais fotos da festa. (Divulgação)

23h16


O ator George Clooney, indicado a melhor ator de drama por "Amor sem Escalas", chega sorridente à cerimônia de entrega do 67º Globo de Ouro ao lado de Elisabetta Canalis. Saiba quem são os outros indicados aos prêmios de cinema, vote nas enquetes e diga quais são seus palpites no Fórum. E veja mais fotos da festa.(AFP)

22h57


James Cameron, indicado a melhor diretor por "Avatar", chega com a mulher Suzy Amis no Beverly Hilton, em Los Angeles, para a festa do 67º Globo de Ouro. Saiba quem são os outros indicados aos prêmios de cinema, vote nas enquetes e diga quais são seus palpites no Fórum. E veja mais fotos da festa. (AP)

22h49


O diretor Quentin Tarantino, indicado como melhor diretor por "Bastardos Inglórios", se protege da chuva ao chegar no Beverly Hilton, em Los Angeles, para a festa do 67º Globo de Ouro. Saiba quem são os outros indicados aos prêmios de cinema, vote nas enquetes e diga quais são seus palpites no Fórum. E veja mais fotos da festa. (AFP)

22h40


A atriz francesa Marion Cotillard, indicada a melhor atriz de comédia ou musical por "Nine", assina um dos sete exemplares do Chrysler 300 Eco Style que serão leiloados pelo movimento "Stars for a Cause" no 67º Globo de Ouro. Saiba quem são os outros indicados aos prêmios de cinema, vote nas enquetes e diga quais são seus palpites no Fórum. E veja mais fotos da festa. (Getty Images)

22h28


"(500) Dias Com Ela" é um dos cinco filmes indicados a melhor comédia ou musical no 67º Globo de Ouro. Saiba quem são os outros indicados aos prêmios de cinema, vote nas enquetes e diga quais são seus palpites no Fórum. (Divulgação)

22h26


"Avatar" é um dos cinco filmes indicados ao prêmio de melhor drama no 67º Globo de Ouro. Saiba quem são os outros indicados aos prêmios de cinema, vote nas enquetes e diga quais são seus palpites no Fórum. (Divulgação)

22h21


Sandra Bullock, na foto com o marido Jesse James, indicada a melhor atriz dramática por "The Blind Side" e por atriz de comédia ou musical por "A Proposta", foi uma das primeiras convidadas a chegar no local da cerimônia do 67º Globo de Ouro. Saiba quem são os outros indicados aos prêmios de cinema, vote nas enquetes e diga quais são seus palpites no Fórum. E veja mais fotos da festa. (AP)

21h48


Acompanhe a partir de agora a festa do 67º Globo de Ouro no UOL Cinema. Os primeiros convidados começam a chegar ao local da cerimônia, no Beverly Hilton, em Los Angeles, debaixo de uma forte chuva. Veja o álbum de fotos. E acompanhe aqui a cobertura exclusiva da jornalista Ana Maria Bahiana, que estará tuitando da platéia detalhes da cerimônia. (Foto da AP)

Siga UOL Cinema

Sites e Revistas

Arquivo

Hospedagem: UOL Host