Topo

Arnold Schwarzenegger divulga novo trailer de 'O Exterminador do Futuro'

Cena do filme "O Exterminador do Futuro - Gênesis", que aparece no novo trailer divulgado por Arnold Schwarzenegger - Reprodução
Cena do filme "O Exterminador do Futuro - Gênesis", que aparece no novo trailer divulgado por Arnold Schwarzenegger Imagem: Reprodução

De Los Angeles

21/05/2015 20h13

Arnold Schwarzenegger levou seus fãs à loucura, nesta quinta-feira (21), ao apresentar o trailer de seu novo filme "O Exterminador do Futuro: Gênesis", que estreia em quase todo o mundo em 1º de junho e marca o retorno do ator à saga. Veja o vídeo aqui.

O astro postou em sua página no YouTube um vídeo de 34 segundos com novas cenas do filme de ficção científica dirigido por Alan Taylor.

O trailer oficial, lançado há cinco meses, já acumula mais de 22 milhões de visualizações.

No quinto filme da série, o "Exterminador" tem uma imagem mais madura, graças aos cabelos grisalhos, mas continua tendo a mesma força e agilidade de sempre que garantem espetaculares cenas de ação.

O elenco inclui Emilia Clarke, Jai Courtney e Jason Clarke, além de J.K. Simmons, ganhador do Oscar de melhor ator Coadjuvante por "Whiplash - em Busca da Perfeição" neste ano.

Schwarzenegger, 67 anos, protagonizou os três primeiros episódios da franquia, mas se ausentou do quarto filme, "O Exterminador do Futuro: a Salvação" (2009). Na época, ele era governador da Califórnia, cargo que ocupou de 2003 a 2011.

A saga já arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão em todo o mundo, segundo dados do site Box Office Mojo.