Em Veneza, Presidente da Itália diz que "Black Swan" é "envolvente"
ROMA, 2 SET (ANSA) - O presidente da Itália, Giorgio Napolitano, declarou que "Black Swan", o filme de abertura do 67º Festival Internacional de Cinema de Veneza, ao qual assistiu ontem à noite, "envolve muito".
O chefe de Estado viu a produção dirigida pelo norte-americano Darren Aronofsky e estrelada por Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Kassel e Winona Ryder ao participar da cerimônia de inauguração do evento, que será encerrado no próximo dia 11.
"Não sou crítico", contrapôs Napolitano. "Black Swan é um filme de maestria muito grande", acrescentou ele, que estava em Veneza acompanhado de sua esposa, Clio.
Ontem, o presidente italiano falou à imprensa dizendo estar "muito contente" com a quantidade de obras produzidas no país que participavam da mostra -- foi a primeira vez que ele compareceu à inauguração do festival.
"Vim, de forma particular, porque tenho prazer em responder o convite recebido do presidente [da Bienal de Veneza, entidade à qual está vinculado o festival, Paolo] Baratta, e tenho prazer em participar porque amo o cinema", explicou ele, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.