Topo

Ilha em Malta é fechada para início das filmagens de longa com Pitt e Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie gravam novo filme em ilha matesa - Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie gravam novo filme em ilha matesa Imagem: Getty Images

18/08/2014 09h25

A praia Mgarr ix-Xini Bay, situada na ilha maltesa de Gozo, será fechada ao público a partir desta segunda (18) por causa das gravações de "By the Sea", filme que volta a unir o casal mais famoso de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie.

A construção do set de filmagem já foi iniciada, informou o jornal local "Malta Independent", que mostra uma imagem de uma vila inacabada na praia citada, enquanto as filmagens devem se estender até o dia 10 de novembro.

A Universal Pictures anunciou há um mês a aquisição dos direitos de "By the Sea", um drama romântico escrito e dirigido pela própria Angelina Jolie, que, assim como Pitt, também estará diante das câmeras. Neste caso, ambos figuram como produtores do filme.

Essa será a primeira vez que o casal compartilhará um projeto juntos desde "Sr. & Sra. Smith" (2005), o filme que marcou o início do relação entre os atores.

Além disso, esse será o terceiro longa-metragem de Jolie como diretora, após "Na Terra de Amor e Ódio" (2011) e "Invencível", que estreará nos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro.