Topo

Diretor de "Cada Um na Sua Casa" destaca versatilidade de Rihanna e JLo

Diretor de "Cada Um na Sua Casa" destaca versatilidade de Rihanna e JLo - Getty Images/Grosby Group
Diretor de "Cada Um na Sua Casa" destaca versatilidade de Rihanna e JLo Imagem: Getty Images/Grosby Group

22/03/2015 23h30

O diretor da animação "Cada Um na Sua Casa" (2015), Tim Johnson, disse neste domingo (22) à Agência Efe que a versatilidade das vozes de Jennifer Lopez e de Rihanna é um "valor agregado" para o filme, que estreia nos Estados Unidos na próxima sexta-feira e no Brasil dia 9 de abril.

"Rihanna e Jennifer têm música em sua voz", destacou o diretor do novo filme do estúdio DreamWorks, em sua passagem pelo tapete vermelho da premiére do filme, no teatro Regency Village, em Westwood, Califórnia, com a presença dos protagonistas.

"Não só são cantoras, suas vozes faladas têm tons altos, baixos e vulnerabilidade, por isso são vozes brilhantes para uma história de animação", acrescentou.

"Cada Um na Sua Casa" é protagonizado pela cantora Rihanna, que interpreta Tip, e pelo ator Jim Parsons, do seriado "The Big Bang Theory", que dá voz ao extraterrestre Oh. O elenco ainda conta com o ator Steve Martín e a atriz e cantora Jennifer López, com quem o diretor já trabalhou na animação "Antz" (1998).

"Hoje, 17 anos depois, caminha aqui como se viesse de uma máquina do tempo, brilha exatamente igual. Ela é tão profissional e é tão emocionante trabalhar com ela de novo", revelou o diretor sobre JLo, que no filme interpreta Lucy, mãe da protagonista.

Ele ainda destacou que Rihanna "está acostumada a colocar seu coração no microfone como cantora" e isso foi um fator positivo para enfrentar sua primeira experiência em filmes de animação.

"Ela tem menos barreiras do que muitos atores mais maduros poderiam ter em termos de canalizar atuações com maior riqueza emocional diante do microfone", explicou o diretor, que acrescentou que "as crianças simplesmente adoram sua energia".

"Tê-la como voz em um espetáculo de animação nos faz alcançar uma audiência muito jovem, muitas crianças escutam sua música, e isso é muito emocionante para ela e para nós", destacou.

"Cada Um na Sua Casa" é uma adaptação do conto infantil "The True Meaning of Smekday" (2007), de Adam Rex, que ficou nas mãos dos roteiristas Tom J. Astle e Matt Ember.