Topo

Daniel Craig grava cenas de "007 Contra Spectre" no Marrocos

Daniel Craig, que já gravou cenas de "Spectre" no Marrocos - Reprodução
Daniel Craig, que já gravou cenas de "Spectre" no Marrocos Imagem: Reprodução

De Rabat (Marrocos)

24/06/2015 15h24

O ator britânico Daniel Craig está na cidade de Tânger, no norte do Marrocos, para rodar cenas de "007 Contra Spectre", o próximo filme da saga James Bond.

Segundo informou o jornal eletrônico "Morocco World News", a equipe de rodagem do filme foi à cidade de Uxda (nordeste), onde rodou algumas cenas em um trem.

A equipe do filme rodará também no deserto marroquino na região de Erfur, no sudeste do país, acrescentou a mesma fonte.

A conta oficial de Twitter do filme postou uma foto do local de rodagem na qual é possível ver as ruas de Tânger.

A rodagem de "007 Contra Spectre", o filme número 24 do agente 007, começou em 8 de agosto de 2014 e incluiu países como Reino Unido, México, Itália e Austrália.

Este será o quarto filme com o britânico Daniel Craig como 007, após a interpretação do irlandês Pierce Brosnan em 2005, e o segunda do agente secreto dirigido pelo britânico Sam Mendes, após "007-Operação Skyfall" (2012), filme que arrecadou US$ 1,1 bilhão no todo o mundo.

O novo filme conta com atores como Christoph Waltz, Monica Bellucci, Andrew Scott, Lea Seydoux e Ralph Fiennes e deve estrear em 6 de novembro.