Topo

Remake americano de "O Segredo de Seus Olhos" ganha trailer

De Los Angeles

30/06/2015 16h37

O estúdio STX Entertainment lançou nesta terça-feira (30) o primeiro trailer do remake do filme argentino "O Segredo de Seus Olhos" (veja acima). Com o título "Secret in Their Eyes", a versão americana é dirigida por Billy Ray e protagonizada por Chiwetel Ejiofor, Julia Roberts e Nicole Kidman.

O filme, que chegará às salas de  cinema dos EUA em 23 de outubro, mostra um grupo de investigadores do FBI que trabalham no brutal assassinato de uma jovem, segundo o estúdio. Um deles descobre uma nova pista após 13 anos de dedicação obsessiva àquele caso. 

"O Segredo de Seus Olhos", filme de Juan José Campanella baseado na romance de Eduardo Sacheri, ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2010. O longa argentino narra a resolução de um crime que aconteceu 25 anos antes, mas a reabertura do caso abre também as feridas causadas pela investigação.

"Quero tentar fazer o filme que Anthony Minghella teria feito a partir deste material. Ou Alan J. Pakula", disse Ray há cinco anos, quando foi divulgado que faria a nova versão.

"Sei que isso é pôr uma meta muito alta, mas é o único motivo pelo qual entro em um projeto assim", acrescentou.

O remake é produzido por Mark Johnson, de "Rain Man" (1988) e da série "Breaking Bad".