Topo

Daniel Craig e Monica Bellucci apresentam "007 Contra Spectre" em Roma

27.out.2015 - O diretor Sam Mendes e os atores Daniel Craig, Monica Bellucci e Christoph Waltz no tapete vermelho de "007 Contra Spectre", em Roma, na Itália - AP Photo/Gregorio Borgia
27.out.2015 - O diretor Sam Mendes e os atores Daniel Craig, Monica Bellucci e Christoph Waltz no tapete vermelho de "007 Contra Spectre", em Roma, na Itália Imagem: AP Photo/Gregorio Borgia

De Roma, Itália

27/10/2015 20h57

O ator britânico Daniel Craig e a atriz italiana Monica Bellucci participaram nesta terça-feira em Roma do lançamento de "007 Contra Spectre", que se passa, em parte, nas antigas ruas da capital italiana.

O 24º filme do espião mais famoso do cinema teve sua estreia oficial na segunda-feira passada em Londres e chegará às salas do mundo inteiro a partir de 5 de novembro.

O Auditório da Conciliação de Roma, perto do Vaticano, foi o cenário da projeção do filme hoje, um evento que gerou grande expectativa, apesar da chuva e do mau tempo.

O ato também contou com as presenças do diretor do filme, o britânico Sam Mendes, que já dirigiu "007 - Operação Skyfall" (2012), uma das produções mais bem-sucedidas da histórica saga, e do ator austríaco Christoph Waltz.

"Escolhei rodar em Roma porque é uma cidade magnífica e onde Bond não tinha estado antes", disse Mendes ao canal de TV "Sky Tg24".

O diretor fez diversos elogios à Monica Bellucci, que "é fantástica e um tesouro nacional que a Itália deve cuidar".

"007 Contra Spectre", o quarto filme de Daniel Craig na saga, tem como cenário diferentes cidades de países como Reino Unido, México, Austrália e Itália.