Topo

Salma Hayek pede justiça por seu cachorro, morto com um tiro no coração

Atriz Salma Hayek quer justiça para o seu cachorro, morto com um tiro - Jason Merritt/Getty Images
Atriz Salma Hayek quer justiça para o seu cachorro, morto com um tiro Imagem: Jason Merritt/Getty Images

De Miami (EUA)

27/02/2016 20h24

Salma Hayek está consternada pela morte de seu cachorro Mozart, que recebeu um tiro perto do coração no rancho que a atriz mexicana possui no estado de Washington, nos Estados Unidos, e pediu que o responsável seja levado à Justiça.

"Há uma semana que não posto nada (no Instagram) porque estive de luto pela morte do meu cachorro Mozart, de quem fui a parteira. Encontramos ele na sexta-feira passada com um tiro perto do coração", escreveu Hayek nessa rede social.

Em sua mensagem, a atriz, que publicou uma imagem do cachorro quando ainda estava vivo, mostrou sua indignação pelo incidente e pediu à polícia que faça o possível para encontrar o autor do disparo.

"Espero que as autoridades do estado de Washington façam justiça a este extraordinário cachorro que durante nove anos nunca mordeu ou atacou ninguém. Adorava seu território e nunca fugiu. Era o companheiro mais leal e não merecia uma morte lenta e dolorosa", acrescentou.

A atriz, de 49 anos, explicou em agosto do ano passado no programa "Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon na emissora "NBC", que tem o costume de adotar cachorros de rua e que naquele momento tinha nove cães.

Em outra entrevista, nesta ocasião em outubro de 2013 para Ellen Degeneres, a atriz de "Frida" contou que em uma ocasião recolheu um coiote no México ao pensar que se tratava de um cachorro.