Topo

Angelina Jolie será comandante da Força Aérea em seu próximo filme

Angelina Jolie agradece ao público infantil, ao subir ao palco do Nickelodeon Kids" Choice, em Los Angeles, para receber o prêmio de vilão favorito, por "Malévola", em 2015 - Reuters
Angelina Jolie agradece ao público infantil, ao subir ao palco do Nickelodeon Kids' Choice, em Los Angeles, para receber o prêmio de vilão favorito, por "Malévola", em 2015 Imagem: Reuters

01/10/2016 14h14

Angelina Jolie vai seu uma comandante da Força Aérea dos Estados Unidos em seu próximo filme. A notícia foi divulgada no dia em que vazou o acordo temporário ao qual chegou com seu ex-marido, Brad Pitt, sobre a custódia de seus seis filhos.

Segundo o "The Hollywood Reporter", Jolie interpretará a comandante Mary Jennings Hegar em uma história baseada no livro "Shoot Like a Girl", memórias da própria Hegar, que serão publicadas em março de 2017.

Hegar serviu no Afeganistão como piloto de elite em missões de resgate e ganhou a medalha do Coração Púrpura, reconhecimento entregue aos feridos e mortos em combate, tudo isso após ser pioneira em seu campo, ao conseguir derrubar as barreiras que impediam as mulheres de servir nas Forças Armadas.

O projeto, que conta com roteiro de Frank Baldwin, será produzido pela entidade The Gotham Group e atualmente está na busca de um diretor.

Jolie e Pitt fecharam nesta sexta-feira um acordo temporário sobre a custódia de seus seis filhos, à espera da resolução definitiva de seu divórcio, segundo o "TMZ".

De acordo com esta informação, Jolie e Pitt aceitaram as condições propostas pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles, pelas quais a atriz obteve a custódia física das seis crianças e o ator terá direito a visita.

Depois de mais de uma década juntos, Jolie pediu  o divórcio a Pitt em 19 de setembro, e solicitou a custódia legal dos seis filhos do casal: três adotados - Maddox (Camboja), Pax (Vietnã) e Zahar (Etiópia)- e três biológicos - Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.