Topo

Sofia Vergara apresentará prêmio no Globo de Ouro; veja a lista de estrelas

A atriz Sofia Vergara - Danny Moloshok/Reuters
A atriz Sofia Vergara Imagem: Danny Moloshok/Reuters

De Los Angeles

31/12/2016 16h18

A colombiana Sofia Vergara, o mexicano Diego Luna e a intérprete de origem latina Zoe Saldaña estão na lista de apresentadores da 74ª edição do Globo de Ouro.

A Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood divulgou na noite de sexta-feira (30) um comunicado com a lista de estrelas que participarão entregando os prêmios.

Além de Vergara, Luna e Saldaña, Drew Barrymore, Steve Carell, Pryanka Chopra, Matt Damon, Viola Davis, Laura Dern, Goldie Hawn, Anna Kendrick, Nicole Kidman, Brie Larsson, Sienna Miller, Mandy Moore, Jeffrey Dean Morgan, Timothy Olyphant, Chris Pine, Eddie Redmayne, Amy Schumer, Sylvester Stallone, Justin Theroux, Milo Ventimiglia e Reese Witherspoon entregarão as estatuetas.

A 74ª edição do Globo de Ouro, que terá Jimmy Fallon como mestre de cerimônias, acontecerá no dia 8 de janeiro no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

O musical "La La Land", com sete indicações, e a série "The People v. OJ Simpson", com cinco, são considerados favoritos na cerimônia em que Meryl Streep receberá o prêmio Cecil B. DeMille por sua trajetória profissional.