Topo

Jeff Bridges deixa sua marca na Calçada da Fama em Hollywood

Jeff Bridges deixa as marcas de suas mãos e pés na entrada na Calçada da Fama, em Hollywood - Mario Anzuoni/Reuters
Jeff Bridges deixa as marcas de suas mãos e pés na entrada na Calçada da Fama, em Hollywood Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/01/2017 11h21

O ator americano Jeff Bridges deixou as marcas de suas mãos e pés na entrada na Calçada da Fama do famoso Chinese Theatre de Hollywood, em Los Angeles, nesta sexta-feira (6).

O ator de 67 anos e indicado ao Globo de Ouro 2017 por “A Qualquer Custo”, que divulga os premiados neste domingo (8), estava acompanhado por colegas como Sharon Stone e Chris Pine. "Jeff transpira amor", disse Pine, companheiro de Bridges em "A Qualquer Custo", em seu discurso para apresentar o homenageado.

Ganhador do Oscar de melhor ator por "Coração Louco" (2009), Bridges também participou de filmes como "A Última Sessão de Cinema" (1971), "O Pescador de Ilusões" (1991), "O Grande Lebowski" (1998) e "Bravura Indômita" (2010).

Na famosa entrada do Teatro Chinês, no coração do Hollywood Boulevard de Los Angeles, estão as pegadas das principais estrelas do cinema, como Charles Chaplin, Humphrey Bogart, Marilyn Monroe e Robert de Niro.