Topo

Sophia Loren diz que aceitou dublar "Carros 2" por seus netos e por Walt Disney

A atriz italiana Sophia Loren posa para fotos durante a apresentação de "Carros 2", em Roma, nesta quarta-feira (15) - Reuters/Remo Casilli
A atriz italiana Sophia Loren posa para fotos durante a apresentação de "Carros 2", em Roma, nesta quarta-feira (15) Imagem: Reuters/Remo Casilli

Da Redação

15/06/2011 16h16

Ganhadora de dois Oscars, a atriz italiana Sophia Loren, 76,acaba de acrescentar uma nova experiência a seu longo currículo: pela primeira vez emprestOU sua voz a um desenho animado.

Durante entrevista coletiva para a apresentação de "Carros 2", em Roma, nesta quarta-feira (15), Loren disse que aceitou a empreitada por seus netos e pela memória de Walt Disney, a quem conheceu no início de sua carreira como atriz.

No desenho, a diva italiana tem uma pequena participação dublando a personagem Mama Topolino. As falas, gravadas com forte sotaque napolitano, serão mantidas no idioma original em mais de 20 países, incluindo o Brasil.

Segundo o jornal italiano Corrirere della Sera, Loren gostou da experiência e espera um novo convite, se houver um "Carros 3".

"Carros 2" tem estreia prevista no Brasil para o dia 24 de junho.

TRAILER DA ANIMAÇÃO "CARROS 2"