Diretor David Mamet diz que produtor Phil Spector não é um assassino e é repreendido
O diretor David Mamet, responsável pelo filme sobre Phil Spector, disse em entrevista ao “Financial Times” que não acha que o produtor musical seja culpado da morte da atriz Lana Clarkson, em 2003.
“Eu não acho que [Spector] seja culpado. Eu realmente acho que há uma dúvida razoável... eles não deveriam tê-lo levado... Se ele fosse um cidadão comum, eles não o teriam indiciado”, disse o diretor.
Os amigos da atriz Lana Clarkson, que foi encontrada morta por tiros na mansão do produtor em 2003, ficaram indignados com as palavras de Mamet e enviaram a ele uma carta.
Segundo o site TMZ, que teve acesso à carta, a maior preocupação do grupo é que “o repugnante, mentiroso, obcecado por armas de fogo e assassino confesso de nossa amiga Lana Clarkson, seja retratado com algum tipo de simpatia”.
“Por favor, abstenha-se de escrever a história com ‘licença criativa’”, continuam na carta os amigos de Clarkson.
Phil Spector está na prisão após ser condenado a 19 anos pelo assassinato de Lana Clarkson, em 2003. O produtor teria atirou na atriz em sua mansão, após tê-la conhecido em uma casa noturna onde ela trabalhava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.