Membros do Monty Python voltam a atuar juntos em novo filme

Do UOL, em São Paulo

  • AP/IFC - 1969

    Grupo britânico de humor Monty Python

    Grupo britânico de humor Monty Python

Membros da série "Monty Python's Flying Circus" irão se reunir novamente para um novo filme, "Absolutely Anything" (Absolutamente Nada, tradução livre), que mistura comédia e ficção científica. Terry Jones, também ator da série, estará na direção e Mike Medavoy, na produção. As informações são da revista "Variety".

Os planos são para que as filmagens comecem durante a primavera, no Reino Unido. Os Pythons interpretarão um grupo de alienígenas que conferem a um terráqueo o poder de fazer "absolutamente nada", só para ver no que vai dar. Haverá também um cachorro, dublado por Robin Williams, que parece entender mais sobre o caos do que qualquer pessoa.

"Não é um filme do Monty Python, mas certamente tem essa sensibilidade", disse o diretor. O longa é baseado em um roteiro desenvolvido por Jones e Gavin Scott nas últimas duas décadas.

Os cinco integrantes da trupe haviam aparecido juntos pela última vez em 1998, no Festival de Comédia de Aspen, juntamente com uma urna que supostamente continha as cinzas do falecido membro Graham Chapman.

Últimas de Cinema



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos