Topo

'Meus filhos me chamam de "mamãe-lévola"' diz Angelina Jolie sobre novo personagem

Do UOL, em São Paulo

11/02/2012 15h29Atualizada em 11/02/2012 17h32

Durante a coletiva de imprensa de seu primeiro filme como diretora, "In the Land of Blood and Honey",  Angelina Jolie mostrou o desejo de retomar sua careira como atriz. Longe das telonas há dois anos, Jolie afirmou que está na hora de voltar a ficar nas frente das câmeras e quer interpretar a bruxa Malévola do conto "A Bela Adormecida" na nova produção da Disney, "Maleficent" . As informações são do site Hollywood Reporter.

Angelina falou a uma sala lotada de jornalistas sobre seus novos planos: "Eu não atuo faz dois anos e não fiz nada além disto (o longa "In the Land of Blood and Honey" ). A próxima coisa que eu pretendo fazer é trabalhar em um filme da Disney". A atriz disse que está há um certo tempo planejando a ideia de interpretar a bruxa de A Bela Adormecida .
 
Jolie falou que os filhos também querem ver a mãe como a bruxa e a chamam  de "mamãe-lévola". A nova diretora ainda afirmou que quer voltar a fazer filmes com atores desde de seu último trabalho, em que emprestou sua voz a Tigresa de Kung Fu Panda 2.
 
"A melhor coisa para encontrar o equilíbrio é fazer alguma coisa apenas para as crianças, você encontra novos jeitos de fazer as coisas valerem a pena"
 
"Maleficent" já tem um diretor definido, o estreante Robert Stromberg, que ganhou o Oscar em Direção de Arte pelos filmes Avatar e Alice no País das Maravilhas. A produção ainda não tem data definida de estreia.