Topo

Fernanda Montenegro e Marjorie Estiano começam a filmar "O Tempo e o Vento"

Marjorie Estiano, Janaína Kremer, Fernanda Montenegro e a preparadora de elenco Patrícia Carvalho-Oliveira nos bastidores do filme "O Tempo e o Vento" (25/3/12)  - Reprodução/Facebook
Marjorie Estiano, Janaína Kremer, Fernanda Montenegro e a preparadora de elenco Patrícia Carvalho-Oliveira nos bastidores do filme "O Tempo e o Vento" (25/3/12) Imagem: Reprodução/Facebook

26/03/2012 12h08

As atrizes Fernanda Montenegro e Marjorie Estiano iniciam nesta segunda-feira (26) as filmagens do longa "O Tempo e o Vento", de Érico Verissimo, com direção de Jayme Monjardim, no Rio Grande do Sul.

O filme, previsto para estrear em 2013, conta a história da família Terra Cambará e de sua rival, a família Amaral, e retrata o período de batalhas entre as duas durante 150 anos sob a ótica de Bibiana Terra Cambará (Fernanda Montenegro), que lutará contra a morte e opressão.

Nos papéis principais Thiago Lacerda interpretará Capitão Rodrigo, o herói épico do romance, e Fernanda Montenegro como Bibiana Terra Cambará, mulher de Rodrigo. Cleo Pires será Ana Terra, papel já vivido por Glória Pires.

No último domingo (25), Fernanda e Marjorie, que viverá uma das fases de Bibiana, ensaiaram, fizeram leitura de roteiro, provas de maquiagem e testes de figurino.