Warner adquire os direitos de adaptação para o cinema do livro "Belo Desastre"
A Warner comprou os direitos de adaptação para o cinema do livro “Belo Desastre”, de Jamie McGuire, informou nesta terça (31) o site da revista Variety. O estúdio competia com a CBS Films pelos direitos do futuro longa.
A história segue uma universitária que não bebe ou fala xingamentos e está tentando passar pelo lado obscuro de seu passado, mas encontra um homem sedutor. Ela então faz uma aposta com ele: se ela ganhar deve ficar sem fazer sexo por um mês e se perder deve morar com ele por um mês.
“Belo Desastre” é descrito pelo site da revista The Hollywood Reporter como “uma versão para jovens adultos de ’50 Tons de Cinza’”, devido ao tom erótico da obra e seu sucesso de vendas. O livro foi inicialmente publicado pela própria autora e vendeu mais de 200 mil cópias.
De acordo com o The Hollywood Reporter, "Belo Desastre" é visto como uma opção mais segura do que "50 Tons de Cinza" para o cinema, já que não possui cenas de ceno mais explícitas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.