Topo

Roteirista atrasa produção da sequência de "The Girl With The Dragon Tattoo"

Rooney Mara e Daniel Craig em cena de "Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres", de David Fincher - Divulgação
Rooney Mara e Daniel Craig em cena de "Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres", de David Fincher Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/08/2012 17h44

Se depender do roteirista Steve Zaillian, a sequência da saga de Stieg Larsson, “The Girl Who Played With Fire”, não deve ser lançada em 2013, como foi anunciado. A informação foi apurada pela revista “Entertainment Weekly” nesta quarta-feira (22).

A fonte consultada pela revista afirmou que Zaillian ainda não terminou de escrever a sequência de “The Girl With The Dragon Tattoo” e ainda trabalha no script, sem previsão de término. Enquanto ainda não há especulações sobre um novo diretor, David Fincher, responsável pela primeira adaptação americana, é a principal opção da Sony Pictures.

Em novembro de 2012, os protagonistas Daniel Craig e Rooney Mara foram confirmados para a sequência. O filme está sem previsão de lançamento. Em entrevista, Mara disse que concordaria em fazer o papel na sequência, uma vez que não sente que terminou seu trabalho com a personagem, a hacker Lisbeth Salander. 

Rooney Mara fala sobre sua personagem, a hacker Lisbeth