Topo

Atriz de "O Artista" vai trabalhar com diretor iraniano de "A Separação"

A atriz franco-argentina Berenice Bejo participa de evento de divulgação do filme "O Artista", com o qual foi nomeada a um Oscar (24/1/12) - AFP PHOTO/ MIGUEL MEDINA
A atriz franco-argentina Berenice Bejo participa de evento de divulgação do filme "O Artista", com o qual foi nomeada a um Oscar (24/1/12) Imagem: AFP PHOTO/ MIGUEL MEDINA

Do UOL, em São Paulo

23/08/2012 16h56

Com filmagens marcadas para outubro, o diretor iraniano Asghar Farhadi substituiu a atriz francesa Marion Cotillard pela franco-argentina Bérénice Bejo, de “O Artista” em seu novo longa. A informação foi publicada pelo site Deadline nesta quinta-feira (23).

De acordo com o site, o que motivou a troca foi uma incompatibilidade na agenda de Cotillard. A previsão é que o filme seja lançado em 2013, a tempo de ser lançado no Festival de Cinema de Cannes. O filme também tem no elenco o ator Tahar Rahim. 

A atriz também informou em abril deste ano que será protagonista de um novo filme de guerra, dirigido por seu marido, Michel Hazanavicius, e produzido por Thomas Langmann, respectivamente, diretor e produtor,  de "O Artista".