Topo

Filhos de Jolie e Pitt estão no elenco de filme inspirado em "A Bela Adormecida"

O casal Angelina Jolie e Brad Pitt passeia com os seis filhos pelas ruas de Nova Orleans (20/3/11) - Grosby Group
O casal Angelina Jolie e Brad Pitt passeia com os seis filhos pelas ruas de Nova Orleans (20/3/11) Imagem: Grosby Group

Do UOL, em São Paulo

23/10/2012 12h00

Três dos seis filhos do casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt já começaram a seguir a carreira dos pais. Segundo informações do site "US.Magazine.com", Pax, de 8 anos e Zahara de 7, se juntaram a Vivienne, de 4 anos, e vão atuar no filme "Maleficent", da Disney, que tem estreia prevista para 2014.

A inclusão de Vivienne no elenco já havia sido anunciada anteriormente. Ela vai viver a versão criança da princesa Aurora, interpretada por Elle Fanning.

Pax e Zahara não terão falas no longa. Inicialmente, Shiloh, de 6 anos, também atuaria, mas ficou entediada e sua participação foi suspensa. A primeira filha biológica do casal fez uma participação no filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", quando ainda era um bebê.

O longa é uma versão do conto de fadas "A Bela Adormecida" que conta a história a partir da perspectiva da vilã, que será interpretada por Angeline Jolie.

O elenco do filme conta ainda com Juno Temple, Sam Riley, Brenton Thwaites, India Eisley, Miranda Richardson and Kenneth Cranham.