Topo

Kristen Stewart está confirmada para sequência de "Branca de Neve", diz site

Kristen Stewart em cena de "Branca de Neve e o Caçador" - Divulgação
Kristen Stewart em cena de "Branca de Neve e o Caçador" Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

19/11/2012 13h03

Kristen Stewart fechou contrato para atuar na sequência de "Branca de Neve e o Caçador". A informação é o site Radar Online.

Rupert Sanders está de fora do projeto. Ele e Kristen se envolveram durante as filmagens do primeiro filme. O caso foi descoberto e na época culminou no término do namoro da atriz com Robert Pattinson e do casamento de Rupert com Liberty Ross.

"O roteiro já foi escrito e a produção começará em 2013. Rupert está de fora, ele está focado em salvar seu casamento", disse uma fonte do Radar Online.

Atualmente Kristen está viajando para divulgar "Amanhecer - Parte 2" último filme da saga "Crepúsculo"

Entenda o caso
Kristen Stewart foi flagrada em julho tendo momentos românticos com Rupert Sanders, de 49 anos, diretor de um dos mais recentes filmes da atriz, “Branca de Neve e o Caçador”. O cineasta era casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Pouco depois da divulgação das imagens na imprensa, a atriz pediu desculpas publicamente pela traição. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado.

Após saber do escândalo, Robert Pattinson teria deixado a casa do casal em Los Angeles e se hospedado na mansão da atriz Reese Whiterspoon, de quem se tornou amigo. Fontes próximas ao ator disseram que ele teria voltado a beber e a fumar em excesso para lidar com o problema.

Enquanto isso, Stewart teria tentado insistentemente reatar o namoro, tentando fazer contato com o ex e pedir pelo perdão dele. Segundo o site Radar Online, a atriz teria chegado a comentar que estaria com muito medo do ex-namorado encontrar outra mulher."Ela não quer nem imaginar a ideia de Robert encontrar alguém porque só o pensamento a enche de pavor", disse uma fonte.

No começo de setembro, o tabloide “The Mirror” publicou que o ator já teria perdoado a traição. Uma fonte da publicação disse que os dois "não conseguiam viver um sem o outro" e que Pattinson resolveu perdoar o erro da namorada por ela ter sido sincera.

"Rob viu o quanto ela se culpa. Depois de longas conversas com muitas lágrimas, eles colocaram tudo em pratos limpos. Ele conseguiu ver como ela está realmente arrependida e a perdoou totalmente. Eles realmente se amam", afirmou a fonte.

O casal se conheceu no set de filmagens do filme "Crepúsculo", no qual interpretam os papéis de Bella e Edward. Eles já estão juntos há três anos.