Topo

Matt Damon diz que tem muitas cenas nu em filme sobre o pianista Liberace

13.dez.2012 - O ator Matt Damon - LuMar Jr./AFF-USA
13.dez.2012 - O ator Matt Damon Imagem: LuMar Jr./AFF-USA

do UOl, no Rio

13/12/2012 15h59

Matt Damon vai aparecer nu no filme sobre o pianista Liberace, chamado “Behind the Candelabra”. “Normalmente, eu diria não à nudez. Mas fiz muitas cenas nu interpretando o companheiro de Liberace”, diz o ator de 42 anos à edição de janeiro/fevereiro da “Playboy”, que chega às bancas no próximo dia 18 de dezembro.

De acordo com o site da revista “People”, Damon elogia as cenas de nudez. “Eu quero dizer, ele é feito com bom gosto. Mas... Este filme não vai ser para todos", afirma ele, que vive Scott Thorson, o namorado do pianista.

No filme – que vai ao ar no próximo ano na HBO – Liberace é vivido pelo ator Michael Douglas, de 68 anos. “Eu tive que sair da piscina, ir até o Michael Douglas, agarrá-lo em uma espreguiçadeira e começar a beijá-lo", diz Damon.

Damon brinca que há uma razão pela qual Douglas foi um conquistador de longa data. "Ele foi um beijador maravilhoso", afirma.

Dirigido por Steven Soderbergh, o filme conta a história do extravagante pianista, que acumulou uma fortuna gigante por ser um dos performers mais requisitados dos anos 70.