Topo

Atriz de "RoboCop" diz que José Padilha é "gênio"

A atriz Abbie Cornish posa para fotos no Festival de Cinema de Toronto (11/9/12) - Chris Pizzello/AP
A atriz Abbie Cornish posa para fotos no Festival de Cinema de Toronto (11/9/12) Imagem: Chris Pizzello/AP

Do UOL, no Rio

14/12/2012 21h42

Em entrevista ao site "Collider", a atriz Abbie Cornish disse que o cineasta brasileiro José Padilha é um "gênio" e que ele é o motivo principal pelo qual o remake de "RoboCop" será bom. Abbie está no elenco da produção que conta ainda com o Wagner Moura e Gary Oldman.

"Tem sido muito divertido fazer 'RoboCop'. O elenco e a equipe são grandes e eu tive oportunidade de conhecer pessoas incríveis", disse Abbie que ficou muito próxima de Gary Oldman.

"Ele é hilário, gostaria que ele fosse um membro da minha família", explicou ela. Abbie contou ainda que aceitou fazer parte do filme porque "RoboCop" remete a sua infância.

"É um filme muito nostálgico porque traz à tona memórias da minha infância. Eu assisti muitas vezes, Meu irmão e amigos adoravam. Tem sido uma das melhores experiências minhas em um filme. É como ser criança em uma loja de doces", comparou Abbie que teceu elogios também a Wagner Moura.

Abbie e Wagner estarão em "Fellini Black and White" no qual o ator interpretará o cineasta italiano Federico Fellini. "Nós tínhamos que fazer um filme juntos e eu espero que seja logo no primeiro semestre. O filme tem personagens incríveis e eu estou muito animada sobre ele", ressaltou a atriz.