George Lucas diz em entrevista estar ansioso para ser apenas um fã de "Star Wars"
Após vender sua produtora LucasFilm para a Disney em outubro passado, o diretor e criador da saga "Star Wars" deu uma entrevista à revista Rolling Stone dizendo que agora está livre para se tornar apenas um fã da série. Além dele, participa da conversa a vice presidente da Lucas Film, Kathleen Kennedy.
Lucas disse ter vendido a franquia para preservar sua longevidade. "Estou fazendo isso para que os filmes tenham uma vida longa. Assim haverá mais fãs no futuro. É um universo muito grande que criei e há muitas histórias aqui. Agora me tornarei apenas um fã. E estou ansioso para isso. É bem mais divertido."
No entanto, antes de entregar o bastão de vez, ele ainda está fazendo o tratamento final nos roteiros dos episódios sete, oito e nove, além de planos para mais.
"Certamente faremos mais filmes da série e estamos na melhor parte do processo, que é sentar com os roteiristas e discutir as ideias e decidir como serão essas histórias", disse Lucas.
As cinco primeiras partes da história já estão inteiramente disponíveis no Youtube e o próximo episódio da saga deve chegar aos cinemas em 2015. Dentre os possíveis roteiristas está Michael Arndt ("Toy Story 3" e "Pequena Miss Sunshine").
Veja a entrevista completa em duas partes:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.