Topo

Ewan McGregor diz estar interessado em fazer sequência de "Trainspotting", afirma site

Ewan McGregor (ao centro) em cena do filme "Trainspotting" - Divulgação
Ewan McGregor (ao centro) em cena do filme "Trainspotting" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/01/2013 14h02

O ator Ewan McGregor afirmou em uma entrevista que está reavaliando sua posição anterior e que estaria disposto a participar da sequência do filme "Trainspotting". As informações são do site NME.

Em uma entrevista ao jornal Daily News, McGregor disse estar reconsiderando sua participação no longa, que ainda não teve informações divulgadas: "Sei que no passado eu sempre disse que não iria fazer nada que possa prejudicar a reputação de "Trainspotting", mesmo porque eu não gostaria de fazer uma sequencia pobre".

"Mas, ao mesmo tempo, eu sempre leio os roteiros que me enviam e nunca estive em uma posição em que me pediramoficialmente para fazer parte do projeto".

"Trainspotting", filme de 1996, é uma adaptação do livro de Irvine Welsh e foi dirigido por Danny Boyle. O longa ajudou McGregor a se tornar uma estrela do cinema por sua interpretação de Renton, um jovem sem perspectivas na vida que é viciado em drogas. 

Em 2002, Welsh escreveu um livro intitulado "Pornô", o que levou à especulações de que um outro filme poderia ser realizado. Anteriormente Ewan afirmou que estaria relutante em fazer parte do elenco do segundo filme, pois ele poderia manchar a reputação do primeiro longa.