Topo

"Estou me sentindo poderosa", diz Anne Hathaway sobre indicação ao Oscar

11.jan.2013 - Anne Hathaway recebe o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Os Miseráveis" no Critic"s Choice Awards - Jason Merritt/Getty Images
11.jan.2013 - Anne Hathaway recebe o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Os Miseráveis" no Critic's Choice Awards Imagem: Jason Merritt/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/01/2013 15h46

Anne Hathaway contou ao site Acesse Hollywood que está se sentindo poderosa com sua indicação ao Oscar e que não esperava esse reconhecimento do seu trabalho. Anne foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz na edição de 2013 da premiação por sua interpretação de Fantine em "Os Miseráveis".

"Estou me sentindo muito bem hoje", disse a atriz ao site durante Critic's Choice Awards na última quinta-feira (10), no qual recebeu o prêmio Melhor Atriz Coadjuvante pelo longa. "Tudo está tão bonito agora".

A atriz de 30 anos também contou que estava acordada quando ficou sabendo da nomeação na manhã de quinta.

"Não estou no fuso horário certo porque passei as férias na Europa, então não conseguia dormir. Aí fiquei em casa passando o tempo com meu cachorro".


A atriz ainda brincou com o erro em seu nome no troféu do Critic's Choice: "Este é um momento agridoce para mim porque eu tenho esse prêmio, mas digitaram meu nome errado, é com um "e". Provavelmente vão achar de mau gosto eu mostrar isso aqui".