Topo

Sundance esnoba "The Canyons" e produtores culpam Lindsay Lohan, diz site

Lindsay Lohan em cena de trailer de "The Cannyons" - Reprodução
Lindsay Lohan em cena de trailer de "The Cannyons" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/01/2013 10h21

O filme “The Canyons”, estrelado por Lindsay Lohan e pelo ator pornô James Deen, foi rejeitado pelo Festival de Cinema de Sundance, e os produtores do longa estão culpando a atriz pelo filme ter sido esnobado, segundo o site TMZ.

Os responsáveis pelo Sundance teriam entrado em contato para que exibissem o longa, e os produtores acreditavam que sua participação era certa no festival de Robert Redford. Mas o longa foi rejeitado, e o motivo seria Lindsay Lohan e diversas notícias que causaram uma publicidade negativa.

Durante as filmagens, Lindsay Lohan teria abusado de bebidas alcóolicas, chegado atrasada diversas vezes ao set, além de brigar com seu co-star durante uma cena de beijo, fazendo com que as gravações fossem encerradas pelo dia.

Fontes ligadas aos produtores disseram ao site que a presença de Lohan no longa e sua fama de irresponsável não teriam agradado o pessoal de Sundance.

Após a esnobada, Braxton Pope, um dos produtores de “The Cannyons”, disse que o filme terá uma exibição exclusiva para possíveis compradores no fim do mês e há um número considerável de pessoas interessadas.

Enquanto isso, o parceiro de Lindsay na tela, o ator pornô James Deen, não está muito preocupado por não ir a Sundance. “Acontece na mesma época que o AVN (premiação do cinema pornô)”, brincou ele ao ser procurado pelo TMZ.

O Festival de Cinema de Sundance acontece de 17 a 27 de janeiro em Park City, Utah.