Topo

Nívea Stelmann interpretará policial no longa "Esquadrão Sofia"

A atriz Nivea Stelmann participa do clipe da nova música do cantor Latino, "Fake Love", gravado nos estúdios do Polo Cine Vídeo, no Rio (13/11/2012) - Cleomir Tavares/Divulgação
A atriz Nivea Stelmann participa do clipe da nova música do cantor Latino, "Fake Love", gravado nos estúdios do Polo Cine Vídeo, no Rio (13/11/2012) Imagem: Cleomir Tavares/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/01/2013 07h58

A atriz brasileira Nívea Stelmann anunciou em seu Twitter nesta sexta (18), que protagonizará o longa brasileiro "Esquadrão Sofia". "Mais uma novidade para entrar o ano com o pé direito. Além da minha peça, do meu livro e da @lua_veiga, vou protagonizar um longa. 'Esquadrão Sofia'".

Na trama, a atriz interpreta Sofia, uma policial que quer fazer justiça pelo extermínio de sua família. O elenco também inclui Luciano Szafir, Marcos Cavalcante e Luciano Quirino. O filme tem previsão de estreia para abril. 

Em 2013 a atriz pretende a lançar um livro com dicas sobre relacionamentos chamado "Dedo Podre", baseado em suas experiências pessoais. Stelmann também está em cartaz com o espetáculo "Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois".