Topo

Filme com Lindsay Lohan é rejeitado por segundo festival depois de Sundance

Lindsay Lohan durante cena do trailer de "The Canyons" - Reprodução
Lindsay Lohan durante cena do trailer de "The Canyons" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/01/2013 18h32

O thriller erótico “The Canyons”, estrelado por Lindsay Lohan, foi rejeitado pelo festival SXSW. Essa é a segunda vez que um evento cinematográfico rejeita o filme, que foi havia sido recusado em Sundance. As informações são do site “Hollywood Reporter”.

Um integrante da equipe que organiza o festival disse para o site que o longa sofre de significativos “problemas de qualidade”. “Há uma feiura e algo de morto nele”, completou. O produtor Braxton Pope disse que os criadores do filme estão esperando uma manifestação oficial do festival.

O filme é dirigido por Paul Schrader (de “A Marca da Pantera”) e tem roteiro do renomado escritor Bret Easton Ellis, e mostra Lindsay em diversas cenas de nudez. A trama gira em torno de um grupo de jovens ricos de Los Angeles envolvidos com filmes eróticos e drogas.

Durante as filmagens, Lindsay teria abusado de bebidas alcóolicas, chegado atrasada diversas vezes ao set, além de brigar com o ator James Deen, que contracenava com ela durante uma cena de beijo, fazendo com que as gravações fossem encerradas no dia.

Em uma ocasião, após faltar em dois dias de filmagem, Lindsay teria aparecido no hotel do diretor para pedir o emprego de volta gritando e chorando histericamente enquanto batia na porta do seu quarto e permanecido às lágrimas na recepção por 90 minutos antes de finalmente sair.

Após ser admitida novamente na produção, novos problemas teriam começado com a atriz criticando constantemente os produtores e colegas de elenco. Lindsay teria bebido antes de gravar uma cena de sexo simulado onde contracena com atores pornô de verdade. Após a gravação, ela teria recusado uma carona e dirigido seu Porshe bêbada.

Durante a gravação de outra cena de sexo, a atriz teria surtado e se escondido dentro de um armário. O diretor teria conversado com ela e tirado a roupa para finalmente convencê-la a gravar a cena.