Topo

Com aneurisma, ator pornô Ron Jeremy ficará internado por pelo menos duas semanas

Ator foi internado com dores no coração e os médicos descobriram um aneurisma - REUTERS/Brendan McDermid
Ator foi internado com dores no coração e os médicos descobriram um aneurisma Imagem: REUTERS/Brendan McDermid

Do UOL, no Rio

31/01/2013 15h45

O ator pornô Ron Jeremy, de 59 anos, não vai ser liberado do hospital em que está internado em Los Angeles tão cedo. Segundo o site TMZ, os médicos querem mantê-lo na unidade por pelo menos duas semanas para monitorar seu coração.

Jeremy está internado na Unidade de Terapia Intensiva desde que os médicos descobriram um aneurisma próximo ao seu coração. O quadro do ator – que já passou por duas cirurgias de emergência – é crítico.

Uma fonte próxima ao ator contou que ele permanece na UTI e ficará lá por alguns dias. “Ele permanecerá no hospital por pelo menos duas semanas, até que os médicos possam ver como ele reage às cirurgias", contou a fonte.

Como a condição do ator, que estrelou mais de dois mil filmes, é grave, o agente pediu apoio do público. "Por favor, tenham Ron em seus pensamentos e orações para uma rápida recuperação", pediu Esterman, no Twitter.

O americano iniciou a carreira em 1973 e a partir de 1979 começou a fazer sucesso com os filmes, que ainda dirige e produz. Jeremy foi internado nesta manhã com dores no coração. 

Jeremy foi premiado em eventos da indústria do cinema adulto e também dá palestra em universidades sobre sexualidade. De acordo com o IMDB, tem filmes como ator, produtor e diretor para serem lançados até 2014, além de cuidar de sua própria marca de rum. Entre seus filmes mais famosos estão as sequências de "Garganta Profunda" e "Backdoor Lust".