Topo

Rooney Mara diz que deseja viver Lisbeth Salander em sequência

Daniel Craig e Rooney vão à pré-estreia do filme "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" em Madri - Carlos Alvarez/Getty Images
Daniel Craig e Rooney vão à pré-estreia do filme "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" em Madri Imagem: Carlos Alvarez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/02/2013 20h50

Rooney Mara contou em uma entrevista que não vê a hora de voltar ao papel da hacker Lisbeth Salander em "A Menina que Brincava com Fogo", sequência de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres". As informações são do site Acess Hollywood.

Em entrevista ao site, Rooney contou que não foi formalmente convidada a re-interpretar Salander no cinema, mas que deseja ficar com o papel: "Eu espero que sim, mas ainda não sei nada".

Questionada sobre a possibilidade de Daniel Craig não trabalhar na sequência por exigir um cachê maior, a atriz desmentiu os rumores noticiados pela imprensa.

"Não, isso não é uma possibilidade. Isso não vai acontecer. Não sei quem começou esse boato, mas isso não é verdade".

Em outubro, Craig afirmou ao site que deseja viver  Mikael Blomkvist novamente: "É claro que eu vou abraçar o projeto, especialmente se David Fincher for dirigir o filme".

"A Menina que Brincava com Fogo" gira em torno da investigação de um assassinato brutal feita por  Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist, que envolve uma quadrilha multimilionária de tráfico sexual na Europa. Lisbeth é acusada de cometer um crime e durante a fuga, a hacker começa a descobrir segredos de seu próprio passado.