Topo

Deborah Secco perde peso para viver paciente em estágio terminal no longa "Boa Sorte"

Do UOL, em São Paulo

14/02/2013 16h11

A magreza da atriz Deborah Secco chamou a atenção quando fotos da gravação do longa "Boa Sorte" foram divulgadas nesta quinta (14), na praia Recreio dos Bandeirantes, no Rio. A atriz precisou emagrecer para interpretar Judite, portadora do vírus HIV em estado terminal que terá um romance com João (João Pedro Zappa), um amor que dará um novo sentido a sua curta vida.

O filme é uma adaptação do conto "Frontal com Fanta", do escritor Jorge Furtado, e tem produção e direção de Carolina Jabor e participação de Fernanda Montenegro. O elenco também conta com Felipe Camargo e Cássia Kiss Magro.  

Além do longa, a atriz também passa por rumores de uma nova separação do ex-jogador de futebol Roger, que foi para um camarote de Carnaval do Rio sozinho. "A Deborah está gravando um filme e não pode vir. Estava em casa e resolvi curtir um pouquinho", entregou o agora estudante de Jornalismo.  

De acordo com informação publicada pelo jornal "Extra", Roger teria contado que traiu a mulher com uma médica, amiga da atriz Fernanda Vasconcellos, para o ator Cássio Reis no camarote de uma cervejaria.