Topo

Emma Watson recusa convite para nova versão de "Cinderela"

Emma Watson - Frederic J. Brown/AFP PHOTO
Emma Watson Imagem: Frederic J. Brown/AFP PHOTO

Do UOL, em São Paulo

12/03/2013 09h38

A atriz Emma Watson, conhecida por ter vivido Hermione Granger na série de filmes "Harry Potter", recusou o convite para interpretar Cinderela nos cinemas. A notícia foi dada pelo repórter da revista "Variety", Marc Graser, no Twitter. Cate Blanchett já está escalada para viver a madrasta má.

Watson estava em negociações iniciais para viver a jovem do sapato de cristal que precisa deixar o baile real antes da meia-noite. Kenneth Branagh, de "Operação Valquíria" (2008), assume a direção do longa roteirizado por Chris Weitz (diretor e roteirista de "A Bússola de Ouro" e "Um Grande Garoto"). A primeira versão do roteiro foi escrita por Aline Brosh McKenna, de "O Diabo Veste Prada".

Além de Watson, outras atrizes foram consideradas para o papel, como Gabriella Wilde, de "Os Três Mosqueteiros"; Imogen Poots, de "V de Vingança"; e Alicia Vikander, de "Anna Karenina".

As gravações começarão no segundo semestre deste ano e a estreia está prevista para 2014.

Mais Emma no cinema
Na última semana, foi divulgado o primeiro trailer teaser de "The Bling Ring", o novo filme de Sofia Coppola, que traz Emma Watson no papel principal. O filme conta a história de um grupo de adolescentes que se especializou em cometer pequenos roubos em casa de celebridades, como Paris Hilton e Orlando Bloom. Assista ao trailer: