Topo

Brasileiro que pediu para Sean Penn vir ao Brasil vai até os EUA para encontrá-lo

Ariel Goldberg com a mulher Rita Pokk e Breno Viola, em cena do filme "Colegas" - Divulgação
Ariel Goldberg com a mulher Rita Pokk e Breno Viola, em cena do filme "Colegas" Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

16/03/2013 11h28Atualizada em 16/03/2013 20h59

O protagonista do filme "Colegas" Ariel Goldenberg, que promoveu uma campanha para trazer o ator americano Sean Penn no lançamento do seu filme no Brasil, foi encontrá-lo nos EUA. No fim da tarde deste sábado, Ariel postou em sua página na rede social Facebook uma foto em que ele e Penn se abraçam.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, que entrevistou Marcelo Galvão, diretor de "Colegas", Penn tirou da parede o certificado do Oscar que venceu por "Milk" e deu para o rapaz  com um pôster autografado.

  • Reprodução

    O ator Sean Penn e Ariel Goldberg, que atua no filme "Colegas", na casa do ator

De acordo com uma mensagem publicada no blog da produção do filme, Sean Penn recebeu Ariel, sua mulher Rita e a equipe da produtora Gatacine em uma praia particular em Los Angeles nesta sexta-feira (15). "\o/ Uhuuuuuuuuuu!!! O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo!", informou o comunicado.

Antes de "Colegas" ser lançado no dia 1º de março nos cinemas brasileiros, uma campanha na internet, #VemSeanPenn, tentou trazer o ídolo de Ariel para a estreia de "Colegas", sem sucesso. O filme é o primeiro trabalho de Ariel nos cinemas, após atuar em peças e novelas. O próprio ator produziu o vídeo da campanha, com ajuda de amigos. Do diretor Marcelo Galvão e protagonizado por um trio de atores com síndrome de Down, "Colegas" recebeu o prêmio especial do júri no último festival de Gramado.