Topo

Emma Watson ironiza rumores de papel em "50 Tons de Cinza": "Sério?"

Emma Watson em ensaio para "Marie Claire" britânica - Divulgação
Emma Watson em ensaio para "Marie Claire" britânica Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/03/2013 08h24

Uma das atrizes mais citadas para viver a personagem principal na adaptação cinematográfica do livro “Cinquenta Tons de Cinza”, Emma Watson negou veementemente que tenha sequer lido a obra.

No Twitter, ela chegou a ironizar: "Quem aqui realmente acha que eu faria a adaptação do ‘50 Tons de Cinza’? Assim, sério, de verdade? Na vida real?”, escreveu Emma no domingo (17).

A atriz dos filmes da saga Harry Potter foi citada ao longo da última semana como nome certo para viver a cândida Anastasia Steele, que adentra o mundo fetichista após conhecer o empresário Christian Grey, adepto do sadomasoquismo.

Dias atrás, ela já tinha comentado à revista “Entertainment Weekly”: "Eu não li o livro, eu não li um script, nada", revelou. "Eu literalmente nunca cheguei a receber um telefonema."

No ano passado, Emma disse que tudo dependeria da história, se lhe parecesse “interessante”.

A trilogia de livros que já vendeu mais 30 milhões de exemplares no mundo todo foi criada pela britânica Erika Leonard sob o pseudônimo E.L.James.

A atriz Mila Kunis (“Oz – Mágico e Poderoso” e “Cisne Negro”), também alvo de rumores, negou no começo do mês que faria o papel.