Topo

Nova comédia de Seth MacFarlane poderá ter Sarah Silverman no elenco

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/03/2013 10h10

A comediante Sarah Silverman está negociando sua participação no próximo filme de Seth MacFarlane -- criador da série "Family Guy", do filme "Ted" e mais recente apresentador do Oscar.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Sarah está negociando o papel de uma prostituta com uma confusão de código moral: enquanto ela faz performances sexuais por dinheiro, se recusa a transar com seu noivo pois não acredita em sexo antes do casamento.

Intitulado de "A Milion Ways To Die in The West" ["Milhões de Jeitos Para Morrer no Oeste", em tradução livre], o novo projeto de Seth nos cinemas já tem no elenco os atores Liam Neeson, Charlize Theron, Amanda Seyfried e Giovanni Ribisi.

A comédia de faroeste terá MacFarlane como um covarde fazendeiro. Após levar um fora da namorada interpretada por Seyfried, ele conhecerá uma misteriosa garota que chega à cidade, vivida por Theron, que e o ensina a ser mais corajoso.

Neeson interpretará o personagem responsável por mexer com os brios de MacFarlane e fazer com que ele prove ser um homem novo, com coragem.

A direção do longa ficará a cargo de Seth e terá o roteiro de Alec Sulkin e Wellesley Wild, os mesmos de "Ted". As gravações deverão começar em maio.

Enquanto isto, MacFarlane revelou que não há nada concreto sobre a continuação do filme "Ted". Ele também disse que pretende levar para os cinemas a saga de "Family Guy", contando que é uma "questão de tempo".