Topo

Carolina Dieckmann será vilã em "Super Crô"

Carolina Dieckmann e Aguinaldo Silva se abraçam em festa de encerramento de "Fina Estampa". Atriz será vilã em "Super Crô" - AgNews
Carolina Dieckmann e Aguinaldo Silva se abraçam em festa de encerramento de "Fina Estampa". Atriz será vilã em "Super Crô" Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

24/03/2013 14h21

Carolina Dieckmann fará parte do elenco do filme "Super Crô", com roteiro de Aguinaldo Silva. A infomração foi divulgada no Twitter do dramaturgo.  Os dois trabalharam juntos na novela "Fina Estampa", de 2011/2012. 

"Querem novidade? Carolina Dieckmann está no elenco de Super Crô - o Filme. Vai fazer a vilã, uma daquelas de arrasar quarteirão...", escreveu Silva. O dramaturgo também contou que deu uma "enxugada no roteiro" e que ele ficou "afiadíssimo": "Nunca me diverti tanto", publicou.

A atriz se junta a Marcelo Serrado, que irá viver Crô nas telonas. O roteiro de “Super Crô”, conta como será o casamento do protagonista com Jean Jacques (Carlos Machado), irmão gêmeo de Ferdinand - vilão de “Fina Estampa”. 

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, na hora do "alguém tem alguma coisa contra...", o Zoiudo, vivido por Alexandre Nero, vai levantar o braço e armar o grande barraco do filme. A cantora Ivete Sangalo fará uma ponta no longa.

"Super Crô" começará a ser rodado em abril e terá direção de Bruno Barreto. O filme deve estrear em novembro deste ano.