Topo

Trecho de trailer de "Wolverine" é divulgado e pôsteres viram piada entre fãs

Do UOL, em São Paulo

25/03/2013 12h32

Dois novos pôsteres e um trecho do primeiro trailer do filme "The Wolverine" foram divulgados nesta segunda-feira (25). Ao invés de matar a ansiedade dos fãs, os cartazes viraram piada na internet.

A primeira imagem foi divulgada pelo site "Coming Soon" e mostra Hugh Jackman como o herói mutante cercado por ninjas. O pôster tem um ar mais artístico, porém, deixou os fãs intrigados por parecer uma montagem mal feita e não oficial. Ao UOL, a Fox afirmou que as imagens foram divulgadas para o lançamento do trailer, mas que ainda não são os pôsteres oficiais.

O segundo cartaz, divulgado no Twitter pelo @TheWolverineUK, mostra o ator com a mesma cara furiosa que aparece na primeira imagem e os músculos salientes em uma rua no Japão. Embora tenha cara de oficial, o pôster virou piada por trazer, mais uma vez, a imagem do personagem furioso.

Como brincadeira, Internautas fizeram montagens com a mesma imagem de Wolverine em lugares comuns, para ajudar "a Fox nas próximas fotos de divulgação", como cogitou um fã no site "i-Flicks.net".

As imagens foram postadas nas redes sociais com a hashtag MundaneWolverine (em português: Wolverine mundano).

Junto com os pôsteres, foram divulgadas mais oito fotos do filme que, pela primeira vez, mostram com detalhes as duas novas personagens Viper (Svetlana Khodchenkova) e Yuko (Rila Fukushima). Um pequeno trecho do trailer, que será divulgado na terça-feira (26), também foi divulgado no Twitter oficial do filme. 

"The Wolverine" está programado para chegar aos cinemas no dia 26 de julho em 3D e 2D.