Topo

Hit-Girl é destaque em novo trailer de "Kick-Ass 2"; assista

Do UOL, em São Paulo

27/03/2013 12h57

Mais um trailer de “Kick-Ass 2”, sequência da adaptação para o cinema da HQ criada por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr., foi divulgado nesta quarta-feira (27). Desta vez, o vídeo foca na personagem Mindy Macready (a Hit-Girl), interpretado pela atriz Chloë Moretz.

O teaser mostra Mindy lutando contra inimigos, mas também contra sua própria identidade de adolescente normal, antes de assumir a peruca roxa e seu destino como Hit-Girl.

Ao ouvir do personagem Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) que ela é “apenas uma menina de 15 anos”, ela mostra suas habilidades na luta e diz: "Esta menina de apenas 15 anos de idade só é dona do seu traseiro".

Coronel Estrelas, o novo personagem interpretado por Jim Carrey, aparece rapidamente no vídeo. De acordo com a sinopse, os heróis precisam unir força com o Coronel para vencer o inimigo Red Mist.

“Kick-Ass”, o primeiro filme lançado em 2010, não foi um grande sucesso nos cinemas, mas conseguiu boa repercussão na venda de DVDs e Blu-Ray.

Jeff Wadlow (de “Quebrando Regras”) escreveu o roteiro e dirige a continuação, que mistura os quadrinhos “Kick-Ass 2” e “Hit-Girl”, ao mostrar como os personagens reagem quando suas identidades secretas são reveladas.

Estão no elenco também Christopher Mintz-Plasse (Motherf*ucker), Yancy Butler (a mãe de Motherf*cker), Lindy Booth (Night Bitch), Andy Nyman (The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl), Claudia Lee (Brooke), Olga Kurkulina (Mother Russia) e John Leguizamo (Javier), Enzo Cilenti. O ator Nicholas Cage fará uma participação no longa.

A estreia acontece em 16 de agosto nos EUA e em 13 de setembro no Brasil.