Topo

"Antes da Meia-Noite" tem 1° trailer divulgado e mostra futuro de casal

Julie Delpy e Ethan Hawke em cena de "Antes de Meia-Noite"  - Divulgação
Julie Delpy e Ethan Hawke em cena de "Antes de Meia-Noite" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/03/2013 13h49

Última parte da trilogia do diretor Richard Linklater, “Antes da Meia-Noite” teve seu primeiro trailer (assista aqui) divulgado nesta quinta-feira (28).

A história de amor entre Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) chega ao terceiro ato, após se conhecerem em um trem em Viena (no primeiro filme, “Antes do Amanhecer”, de 1995) e se reencontrarem nove anos depois em Paris (em “Antes do Pôr do Sol”, de 2004).

Desde as primeiras notícias sobre o filme, o tema foi tratado em segredo. No entanto, o trailer entrega, logo na primeira cena, o que acontece com os personagens – cuidado com os spoilers abaixo:

“Antes do Pôr do Sol” terminava com ambos – sem ser um casal - no apartamento de Celine em Paris, à espera do avião que levaria Jesse de volta aos Estados Unidos, onde mantinha uma vida de casado.

Se havia dúvida se o casal finalmente ficaria junto no novo filme, o trailer esclarece: Jesse e Celine agora são um casal. Na primeira cena do vídeo, os personagens estão no carro com duas crianças no banco de trás. Em seguida, eles contam a um casal de amigos como se conheceram. Dessa vez, a história se passa na Grécia.