Topo

Atriz de "Lost" aparece como elfa em set de sequência de "O Hobbit"

Do UOL, de São Paulo

04/04/2013 14h00

  • Reprodução

    A atriz Evangeline Lilly vai participar dos próximos dois filmes da série

O diretor Peter Jackson divulgou uma série de informações sobre a sequência  “O Hobbit: A Desolação de Smaug” no começo da semana. Entre elas, a imagem da atriz Evangelline Lilly, a Kate da série “Lost”, no set de gravação como o elfa Tauriel, personagem criado exclusivamente para o filme.

De acordo com o diretor, ela será a guarda-costas de Thranduil, o rei dos elfos. 

Peter Jackson comentou apenas que o próximo filme terá mais histórias e personagens, lançando a comparação com a segunda parte de “O Senhor dos Anéis”.

“É complicado fazer um filme do meio, mas a vantagem é que temos várias histórias”, disse Jackson em vídeo divulgado pela produção do filme.

“O primeiro filme do ‘O Hobbit’ é bastante linear. A grande coisa do segundo filme é que foi como em ‘As Duas Torres’. É quando a história começa a espalhar múltiplas tramas e podemos seguir diferentes personagens conforme a história se intensifica e o risco aumentam”, disse.

O vídeo dos bastidores mostra diversos ângulos filmados para a cena em que Bilbo reclama do "passeio" dos barris e uma cena da continuação, com os personagens Gandalf e Radagast dentro de um sepulcro vertical de pedra.

Outro personagem inexistente que aparece no vídeo é Legolas , conhecido de “O Senhor dos Anéis” e interpretado por Orlando Bloom. Segundo Jackson, sua presença faz sentido na história do segundo filme.

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” chega aos cinemas em 13 de dezembro. A terceira e última parte,”O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez”, estreia em 19 de dezembro de 2014.