Topo

Matthew McConaughey está confirmado na ficção-científica de Christopher Nolan, diz site

O ator Matthew McConaughey posa para fotos no SXSW (South By Southwest) em Austin, no Texas - Getty Images
O ator Matthew McConaughey posa para fotos no SXSW (South By Southwest) em Austin, no Texas Imagem: Getty Images

Do UOL, de São Paulo

04/04/2013 08h44

O novo filme do diretor Christopher Nolan, “Interstellar”, ainda não começou a ser filmado, mas já tem seu ator principal. Matthew McConaughey confirmou participação no projeto do diretor de “A Origem” e da última trilogia do Batman.

O nome de Matthew McConaughey chegou a ser cogitado em março. Questionado pelo site “Star Tribune” nesta semana, o ator apenas disse: “estou confirmando”.

A sinopse do filme está envolta em mistério, assim como aconteceu antes da estreia dos últimos trabalhos de Nolan. Sabe-se apenas que será uma ficção-científica, a primeira do diretor. Mesmo sob sigilo, há rumores de que haverá viagens no tempo e universos paralelos.

“Interstellar” já tem data de lançamento marcada - 7 de novembro de 2014 – e será escrito pelo irmão de Christopher, Jonathan Nolan, conhecido pelos roteiros engenhosos de seus últimos filmes.

Antes de entrar nas viagens no tempo, Matthew McConaughey vai aparecer na tela grande no novo filme de Martin Scorsese, “O Lobo de Wall Street”, e no drama sobre um homem soropositivo, “The Dallas Buyer’s Club”.