Topo

Antes de "Transformers 4", Mark Wahlberg diz que filhos reclamavam de seus filmes

Mark Wahlberg em cena do filme "Linha de Ação", de Allen Hughes - Divulgação / Imagem Filmes
Mark Wahlberg em cena do filme "Linha de Ação", de Allen Hughes Imagem: Divulgação / Imagem Filmes

Do UOL, em São Paulo

10/04/2013 14h48

Prestes a entrar no mundo do filme “Transformers 4”, Mark Wahlberg revelou que seus filhos mal acreditaram quando souberam da notícia. Para eles, os filmes do pai, como "Ted", "Boogie Nights" e "Linha de Ação", não eram interessantes.

“Eu fui para a casa e contei para meus filhos: ‘meninos, eu vou estar em ‘Transformers’. Eles disseram: ‘Sim, cala a boca papai. Você está mentindo. Você não faz filmes que nós queremos ver’”, contou o ator em entrevista sobre o filme à MTV americana.

O ator, que recentemente não descartou a ideia de voltar ao mundo da música, disse que não titubeou quando o diretor e produtor da franquia, Michael Bay, chegou ao seu lado com um convite.

“Um dia ele veio e disse: ‘Hey, você quer fazer outro filme?’ e eu disse que sim. Ele veio, ‘você não quer saber o que é’. Eu respondi ‘Bem, se você quiser me dizer, mas eu quero fazer isso’”, afirmou Mark.

Sobre a sequência, Michael Bay afirmou que não será mais um capítulo da guerra entre os Autoboots e os Decepticons. “Esse quarto (filme) será muito fresco. Não será como revisitar um monte de coisas do mesmo território”, afirmou durante a mesma entrevista.