Topo

Taylor Lautner ganha elogios do elenco da comédia "Gente Grande 2"

Natalia Engler

Do UOL, em Cancún (México)*

18/04/2013 21h38

"A Saga Crepúsculo" chegou ao fim e Taylor Lautner já começa a se afastar do lobisomem Jacob. O primeiro passo desse distanciamento é a comédia “Gente Grande 2", sequência do filme de 2010 que reúne novamente os comediantes Adam Sandler, Kevin James, David Spade e a atriz Salma Hayek.

No novo longa, três anos depois de se divertir muito reencontrando os amigos de adolescência, Lenny (Sandler) decide mudar-se para sua cidade natal e se juntar aos velhos amigos e suas famílias. Taylor é o líder de uma fraternidade que vai dar trabalho a Lenny e sua turma.

Mas a inimizade fica só para as telas, já que o elenco foi só elogios ao falar do jovem ator durante uma entrevista coletiva sobre o filme, que tem previsão de estreia no Brasil no dia 20 de setembro.

“Além de ser bonito, Taylor tem uma grande personalidade. É um garoto bem educado, bacana, nós todos adoramos ele. Nós também ficamos intimidados de conhecer o Taylor, porque o som que ele traz com ele quando aparece é o de uma multidão gritando de felicidade”, aponta Adam. “No começo achávamos que eram manifestantes”, brinca David.

“Taylor veio de grandes produções, uma grande carreira para um cara jovem, poderia ser muitas coisas, nós não sabíamos. Mas ele foi um ótimo complemento ao filme, estava sempre no horário, sabia suas falas de trás para frente. Ele é bacana, divertido, fácil de lidar, adicionou muitas coisas ao seu personagem, que ficou mais físico”, completa.

O ator de 21 anos também diz ter se divertido muito na produção, apesar da pressão de estrelar ao lado de comediantes experientes. “Eu me senti muito intimidado, mas foi por isso que eu quis fazer esse filme, esses caras são os melhores no que fazem, foi uma experiência muito enriquecedora. O set era diferente de tudo que eu já fiz. Nós não ríamos tanto no set da ‘Saga Crepúsculo’”, conta.

“É um clima muito mais relaxado no set. Eles não levam as coisas muito a sério, eles riem, brincam, as câmeras estão sempre filmando e captando pequenas coisas que você nem imaginaria. Eu nunca improvisei tanto”, diz o jovem ator.

“Taylor queria fazer tudo e o que era irritante é que descobrimos bem cedo que ele era muito bom nisso. Você faz comédia e vem essa cara bonitão e você vê que ele também é bom em comédia. Realmente bom. Porque você é tão bom?”, pergunta Kevin, fingindo indignação.

"Ele me fez dar meu melhor. Porque quando você está no meio de amigos, pode ficar um pouco preguiçoso. Lembro que tivemos uma cena com uma grande briga, e ele tinha trabalhado o dia todo. Quando chegou a hora de filmar ele disse ‘Não, eu faço as minhas cenas de ação’. ‘Ah, mas você precisa fazer cambalhotas’. ‘Eu faço cambalhotas’”, conta Salma.

“É um garoto, tem 21 anos. Se qualquer um nessa mesa –talvez não a Salma-- conseguisse nessa idade as mesmas reações que as garotas têm com ele, não teria nenhum pênis pra contar história. Digo isso pela quantidade de lugares nojentos onde enfiaríamos eles”, brinca Adam. “O que eu queria dizer é que ele lida bem com isso, não abusa. Realmente precisa ser uma pessoa legal para chegar lá. Na nossa época, bastava que a garota quisesse”.

*A jornalista viajou a convite da Sony Pictures