Topo

Trailer de filme "Odeio o Dia dos Namorados" com Heloísa Perissé é divulgado; assista

Heloísa Perissé em cena de seu novo filme "Odeio o Dia dos Namorados" - Divulgação
Heloísa Perissé em cena de seu novo filme "Odeio o Dia dos Namorados" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/04/2013 16h05

O novo filme de Roberto Santucci, "Odeio o Dia dos Namorados", já tem trailer. A distribuidora Buena Vista divulgou, nesta quinta-feira (18), o vídeo do longa-metragem, que será estrelado por Heloísa Perissé e Daniel Boaventura.

O longa tem previsão de estreia em 7 de junho de 2013. Santucci ganhou destaque no cinema nacional ao dirigir comédias de sucesso como "De Pernas pro Ar" e "Até que a Sorte Nos Separe".
O filme conta a história de Débora (Heloísa Périssé) que precisa criar uma campanha romântica no Dia dos Namorados. No entanto, ela não é nada sentimental e o cliente é Heitor (Daniel Boaventura), ex-namorado que Débora dispensou de forma humilhante. Em meio a esse desafio, ela recebe a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tem a dura missão de amolecer o coração de pedra dela, obrigando-a a rever sua vida e descobrir o que as pessoas pensam dela de verdade.

Veja o trailer do filme "Odeio o Dia dos Namorados"

O elenco também conta com os atores André Mattos, Danielle Winits, Daniele Valente, Júlia Rabello, além do rapper MV Bill.

Em entrevista recente ao UOL, o diretor comentou sobre a opção por filmes do gênero. "Fiz uma minissinopse sobre uma workaholic que começa a vender produtos eróticos, vendi a ideia e o Bruno Wainer, da (distribuidora) Downtown, disse: Pô, cara, agora sim vamos trabalhar juntos. Agora você vai fazer cinema direitinho, com produtores, orçamento, tudo bacana. Aí estourou", contou. "O  "De Pernas Pro Ar" foi um golpe de desespero da minha parte".