Topo

Após atentado em Boston, filme com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper suspende filmagens

Do UOL, em São Paulo

19/04/2013 15h42

Enquanto a polícia ainda procura os responsáveis pelo atentado na Maratona de Boston, o filme "American Hustle", com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper no elenco, teve suas filmagens suspensas.

A produção, dirigida por David O. Russell, de "O Lado Bom da Vida", estava sendo gravada na área do entorno da cidade. A informação é do site Hollywood Reporter.

"A produção está atentando ao pedido do governador para permanecer dentro de casa", disse um representante da Sony, que divulga o filme.

As filmagens começaram no dia 18 de março na área ao redor da cidade. Os atentados ocorreram na última segunda-feira (15).

A produção mudou-se para Worcester, cidade a 46 milhas de Boston, no dia 9 de abril, mas retornou no dia 17, um dia antes do FBI divulgar imagens dos suspeitos.

"American Hustle", ainda sem nome no Brasil, retrata uma operação do FBI nos anos 1970. Christian Bale e Amy Adams também estão no elenco. A previsão de estreia nos Estados Unidos é 25 de dezembro.

Lawrence já foi vista com os cabelos tingidos de loiro para atuar no filme. À época, o nome da produção ainda não havia sido divulgado, mas ganhou o título provisório de "Abscom". Lawrence venceu na categoria Melhor Atriz por seu papel em "O Lado Bom da Vida" no Oscar 2013.